[postlink]https://videoscap.blogspot.com/2011/09/atletico-pr-nao-paro-de-cantar.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=29VLM8_dGmwendofvideo
[starttext]
Vamos ô meu Furacão
Quero gritar campeão
Vamos lutar por mais essa taça
Vamos rubro-negro
Com garra e com raça
Não paro de cantar
Ôôôôôôôôôôôô
Ôôôôôôôôôôôô
[endtext]
[starttext]
Vamos ô meu Furacão
Quero gritar campeão
Vamos lutar por mais essa taça
Vamos rubro-negro
Com garra e com raça
Não paro de cantar
Ôôôôôôôôôôôô
Ôôôôôôôôôôôô
[endtext]


0 comentários:
Postar um comentário