[postlink]https://videoscap.blogspot.com/2011/09/leo-moura-diz-que-treme-na-baixada.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=233ARfW1YPwendofvideo [starttext] Quando questionado a responder qual era o estádio que mete mais pressão nos jogadores, o lateral do Flamengo, Léo Moura, não exitou:
"É o estádio do Atlético Paranaense".
Ele apenas falou a verdade... A Arena é o Caldeirão mais temido do Brasil ! [endtext]
"É o estádio do Atlético Paranaense".
Ele apenas falou a verdade... A Arena é o Caldeirão mais temido do Brasil ! [endtext]


0 comentários:
Postar um comentário