[postlink]https://videoscap.blogspot.com/2011/09/atletiba-2008-torcida-do-furacao.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=71-HKlmlM04endofvideo [starttext] 2500 guerreiros cantando mais alto que 25000!
- primeiro a torcida do atlético canta "quem manda nessa cidade sou eu" e as paquitas assistem o show quietinhas.
-depois elas cantam PNC do atlético, em seguida a torcida do furacao abafa com "PRIMEIRO! PRIMEIRO! e ja puxa o HEY COXA VTNC! e elas assistem quietinhas.
-Elas respondem com Leleo Leleo Coxa! e novamente a torcida do furacão abafa com A-TLÉ-TICO! A-TLÉ-TICO!
E PRA FINALIZAR: DAAALHE DALHE DALHE EOOoooOOO DALHE ATLÉTICO, DALHE ATLÉTICO, DALHE DALHE EOOOO!!! [endtext]
- primeiro a torcida do atlético canta "quem manda nessa cidade sou eu" e as paquitas assistem o show quietinhas.
-depois elas cantam PNC do atlético, em seguida a torcida do furacao abafa com "PRIMEIRO! PRIMEIRO! e ja puxa o HEY COXA VTNC! e elas assistem quietinhas.
-Elas respondem com Leleo Leleo Coxa! e novamente a torcida do furacão abafa com A-TLÉ-TICO! A-TLÉ-TICO!
E PRA FINALIZAR: DAAALHE DALHE DALHE EOOoooOOO DALHE ATLÉTICO, DALHE ATLÉTICO, DALHE DALHE EOOOO!!! [endtext]


0 comentários:
Postar um comentário