Atletiba 2008! Torcida do Furacão calando 25000 bonecas!

[postlink]https://videoscap.blogspot.com/2011/09/atletiba-2008-torcida-do-furacao.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=71-HKlmlM04endofvideo [starttext] 2500 guerreiros cantando mais alto que 25000!

- primeiro a torcida do atlético canta "quem manda nessa cidade sou eu" e as paquitas assistem o show quietinhas.

-depois elas cantam PNC do atlético, em seguida a torcida do furacao abafa com "PRIMEIRO! PRIMEIRO! e ja puxa o HEY COXA VTNC! e elas assistem quietinhas.

-Elas respondem com Leleo Leleo Coxa! e novamente a torcida do furacão abafa com A-TLÉ-TICO! A-TLÉ-TICO!

E PRA FINALIZAR: DAAALHE DALHE DALHE EOOoooOOO DALHE ATLÉTICO, DALHE ATLÉTICO, DALHE DALHE EOOOO!!! [endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Saiba mais em: http://www.helpaki.com/2011/04/saiba-como-colocar-o-linkwithin-em.html#ixzz1YVEvPocC